26 de julho de 2016

A festa, que acontecerá dia 30 de julho, das 10h às 17h, entre a Rua 2500 e a Praça Almirante Tamandaré

Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) e sob orientação do secretário Hélio Dagnoni, informa que a partir desta segunda-feira, dia 27, estarão abertas as inscrições para a 18ª edição do evento “Os Amigos se Encontram em Balneário Camboriú“.

A festa, que acontecerá dia 30 de julho, das 10h às 17h, entre a Rua 2500 e a Praça Almirante Tamandaré, é um dos eventos promovidos pela Sectur, durante o mês de aniversário de Balneário Camboriú.

O evento conta com o apoio da Polícia Militar, Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública (Guarda Municipal e Agentes de >Trânsito), Corpo de Bombeiros, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria da Fazenda. Essas foram as entidades presentes à reunião de organização do evento, realizada no início do mês de junho, na Secretaria de Turismo.

Aqueles que quiserem se inscrever poderão vir a Sectur a partir deste dia 27 e procurar diretamente o setor de Marketing e Projetos Turísticos, responsável pelo evento. No site da Sectur, na aba Publicações Legais, o edital também está disponível, assim como pelo link nesta matéria (abaixo).

Uma segunda reunião será feita na semana que antecede ao evento, para a resolução de itens que por ventura fiquem pendentes, tanto na organização, quanto nas inscrições.